Resenha innéov Pre-hyaluron - youzz

Olá, cá vai, depois de muita asneira pelo caminho, a resenha do complemento alimentar que recebi numa campanha da youzz.
Desde já acrescento que gostei, pena não ter sido mais tempo.



Apresentando o produto em questão:
Innéov Pre Hyaluron é um complemento alimentar que alisa e preenche a pele.
O ácido hiaulurónico é um dos componentes chave de uma pele jovem. Particularmente entre os 19 e os 75 anos, a pele pode perder até mais de 70% deste componente. De facto, com a idade, o processo de renovação altera-se: a produção de ácido hiaulurónico pelo organismo abranda, enquanto a sua degradação acelera. As rugas horizontais (testa, "pés de galinha") e verticais (rugas "do leão", sulco nasogeniano) ficam ainda mais marcadas, a pele torna-se mais seca, menos flexível e mais enrugada.
É atuando desde o interior, no coração da derme e epiderme, que se pode agir para limitar este processo.

Inovação
Os laboratórios innéov desenvolveram a sua 1ª fórmula que associa a hesperdina de cítricos, vitamina C, selénio, manganês e glucosamina, conhecida por ser um percursos fisiológico de ácido hialurónico.

Conselhos de utilização
1 cápsula e 1 comprimido por dia, a tomar durante uma refeição com um grande copo de água, no mínimo durante 4 meses.

Quando se toma este tipo de suplementos, convém sempre ler as precauções de utilização. Neste caso, não é recomendado a lactantes nem grávidas e tem outras indicações importantes.

Este produto não contém glúten e foi testado com controle dermatológico.
video


Ora bem, como o produto recomenda um uso mínimo de 4 meses e a campanha não tem essa duração pois foi para cerca 20 dias, a minha opinião não é, de todo, a mais correta mas...ou foi impressão minha ou foi mesmo da Innéov Pre Hyaluron, notei que a pele ficou mais certa, sem tantas manchas.

Gostava de poder acrescentar mais factos mas, não houve tempo para testar todas as qualidades deste produto que me parecer ser eficaz (com o dito tempo recomendado). Valeu, de qualquer forma, pois gostei de me ver mais uniforme ao espelho e, houve um dia ou outro, que me atrevi a sair à rua sem maquilhagem, já mesmo para o fim... provavelmente quando a eficácia do mesmo começava a se fazer sentir.

Numa próxima campanha, sei que é pedir muito, mas tentar não custa, tentem fazê-la pelo tempo  mínimo recomendado, para assim nos sentirmos mais confiantes a dar o feedback de modo mais realista.
A marca, de certeza que agradece e nós também!




Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.