Resenha: Revitalift Laser x3 da L'Oréal Paris

Meus maravilhosos seguidores!
Que posso dizer?

Fiquei rendida aos encantos deste creme de dia que recebi de uma campanha da youzz (inscrevam-se carregando neste link para testarem produtos de graça). E mais é só o creme de dia, imaginem se fosse a gama toda (creme de dia, noite e olhos)!



O X3 vem da sua tripla ação anti idade que passo a identificar.



1. ATENUA AS RUGAS

A sua fórmula avançada penetra rapidamente na pele para reduzir minuciosamente as rugas, mesmo as mais profundas.

(não é que eu tenha muitas rugas mas ao fim de duas a três semanas notei uma diferença)

2. REDENSIFICA A PELE
Este cuidado contém também Pro-XylaneTM, que reforça as fibras de suporte da pele para a densificar.


3. REMODELA O ROSTO

Ajuda a estimular a produção dos componentes naturais da pele, para a preencher e remodelar o rosto.


A sua textura é  suave, sedosa e não oleosa, sendo absorvido rapidamente pela pele, deixando-a hidratada durante todo o dia.


O seu uso é aconselhado para idades compreendidas entre os 35 e 65 anos (ehehehe estou quaaaase a chegar ao meio).

Ele promete, após 4 semanas, uma pele mais firme e densa: o rosto fica remodelado... sem rugas, ou sem tantas rugas.

A minha família comprova isso mesmo! Eles não sabiam que eu estava a usar e têm-me dito que estou com um ar mais jovem e radiante. Porque será?!

Concluindo: voltei à juventude e estou apaixonada!

10 comentários

  1. Fiquei curiosa,vou experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim, claro.
      Mais vale até prevenir, mesmo que não tenhas muitas rugas.

      Eliminar
  3. Oi, posso usar pela manhã e a noite,Já que é para ser usado 2x aí dia?

    ResponderEliminar
  4. Oi, posso usar pela manhã e a noite,Já que é para ser usado 2x aí dia?

    ResponderEliminar
  5. Posso usar o filtro solar ou BB Queem por cima do revitalift?

    ResponderEliminar
  6. Posso usar o filtro solar ou BB Queem por cima do revitalift?

    ResponderEliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.