Parodontax

Pois é...
Ao fim de algum tempo a usar esta pasta de dentes, eis que chego a uma definição da sua qualidade!
Como já vos tinha confidenciado, o sabor é horrível, nada parecido com outras que já usei, mas com o tempo acostuma-mo-nos e torna-se tolerável.
Sendo uma pasta especifica para o sangramento das gengivas também contem flúor e ao fim de quase um mês de utilização posso  afirmar.....



 


APROVADA!
Embora a primeira impressão seja um tanto ou quanto negativa, - Não vou usar mais!- com a continuação apercebe-mo-nos da sua eficácia tanto na redução do sangramento como na escovagem propriamente dita.
Como se trata de uma pasta rugosa (tipo grãos de areia) a lavagem dos dentes torna-se mais eficaz pois a pasta produz um ligeiro atrito nos dentes retirando melhor e mais facilmente a sua sujidade daí o sangramento ser menor. Menos força a escovar!
Seja como for eu recomendo e vou passar a usar esta pasta de dentes que já vi à venda na Well`s, no Continente.





2 comentários

  1. Pois, de facto, pelo que dizes a qualidade compensa o sabor!
    Por acaso, eu nunca a vi à venda. Mas tenho uma amostra e tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta mas não desistas à primeira. Com o tempo habituamo-nos.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.